16 de janeiro de 2012

A brincadeira acabou, agora é pra valer!


Com crise no clube, Flamengo entrou em campo contra o Corinthians com o time meio conturbado e com especulações dentro do elenco.
No jogo, Flamengo jogava na base do contra-ataque, enquanto Corinthians dava um jeito de aproveitar todas as oportunidades que tinha, jogando melhor, não ia demorar muito para abrir o placar.

Tirando o gol que Itamar perdeu logo aos 11 minutos de jogo, Flamengo não teve uma chance clara de gol. Já o Corinthians, jogando nos erros do Flamengo, conseguiu seu primeiro gol numa bobeada de Aírton na entrada da área, a bola sobrou pro Alex que mandou um foguete alto sem chance de defesa do Felipe, golaço!

Flamengo manteve seu ritmo de jogo e não conseguiu criar boas chances, e antes mesmo que o primeiro tempo acabasse, Liedson fez boa jogada e mandou rasteiro pro fundo do gol. Fim de primeiro tempo, Corinthians 2x0 Flamengo.

Assim como fez no primeiro amistoso do ano, Luxa tirou todo o time e colocou os reservas em campo, e assim como contra o Londrina, o time veio mais motivado, com mais força e mais fome de bola. Já que os reservas do Corinthians não estavam tão entrosados assim, o Flamengo aproveitou os espaços e dominou a partida ao comando do Bottinelli, que recebeu uma bola açucarada do Lucas, encobriu o goleiro e marcou o primeiro do Flamengo na partida. 

Melhor na partida, Flamengo não dava espaços pro Corinthians jogar e os reservas mostraram trabalho.
Magal cruza pra área, desvio e sobra com Negueba, que dominou e logo empurrou pro fundo do gol. Flamengo que jogava melhor com seus reservas, quase vira, mas Negueba desperdiçou ao tentar encobrir o goleiro, Lucas livre pedia, mas bola pra fora e fim de jogo. Corinthians 2x2 Flamengo.

Flamengo agora encerra sua pré-temporada e viajará com o time titular para Bolívia e é bom escolher bem os jogadores que viajarão, porque a missão é muito complicada e agora os jogos são pra valer!

PS: Não posso deixar de lembrar da vitória do José Aldo no UFC, mais uma vez manteve o cinturão em suas mãos e honrou não só o Brasil, mas o Flamengo também. Parabéns José Aldo! SRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário