1 de julho de 2012

Flamengo x Atlético Goianiense (Pré-Jogo)



Fala Nação Rubro-Negra!

Infelizmente, nosso Mengão vem de uma derrota (mais do que merecida) pro Grêmio no Olímpico, o time jogou mal, não demonstrou vontade de vencer e não é nenhum exagero dizer que aqueles 2x0 foi um placar pequeno pelo que o jogo foi.

Pode ser a última partida de Joel, pode ser o início de uma recuperação e confiança do time. Pode ser qualquer coisa, afinal trata-se de Flamengo, e está muito enganado quem acha que vai ser um jogo fácil e que já está em nossas mãos. Vocês, rubro-negros, sabem mais no que ninguém como o Flamengo faz um jogo fácil se tornar um jogo difícil e vasco-versa, ops, vice-versa.

Time mais uma vez vai a campo com aquele esquema de sempre e com Diego Maurício ao lado de Love. Foi criada uma expectativa muito grande para que talvez o Adryan começasse jogando, mas como imaginei, isso não vai acontecer. Provavelmente entre só no segundo tempo, mas independente de quem começa e quem termina jogando, é obrigação ganhar. Jogando em casa, com torcida ao nosso lado, é vencer ou vencer!

FICHA TÉCNICA:
Flamengo: Paulo Victor; Wellington Silva, Marllon, González, Magal; Amaral, Luiz Antônio, Renato, Ibson; Diego Maurício, Love. Téc.: Joel Santana.

Atlético GO: Márcio; Marcos, Gilson, Gabriel, Eron; Pituca, Fernando Bob, Joilson, Bida; Wesley, Felipe. Téc.: Hélio dos Anjos.

Engenhão - 01/07 às 16:30h - Brasileirão 2012.

Vai pra cima deles Mengo! SRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário