7 de agosto de 2011

E o gol, ahhh, aquele gol...


Flamengo x Coritiba, um jogo que colocava em campo os dois times que ficaram invictos por mais tempo no início do ano, e ambos perdendo a invencibilidade num jogo pela Copa do Brasil, mas Flamengo continuou sem freio e Coritiba ficou "normal" ganhava, perdia, empatava...
Jogo que tinha cara de ser fácil pro time rubro-negro, mas sabe como é né, todo jogo que parece que vai ser fácil, fica complicado... Jogo sem emoção, muitos erros de passe, e os minutos se passando, 0x0 chato, sonolento e sem brilho de Ronaldinho, Thiago Neves, Júnior César e nem Deivid, que vinha jogando bem... Ninguém aparecendo com perigo, ninguém conseguindo levar o time ao gol. E nisso ficou o primeiro tempo, sem emoção, sem jogadas bonitas e deixando a torcida irritada, não pelo empate, mas sim pelo futebol que o time apresentava em campo, que não era nem um pouco legal.
Segundo tempo começando de um jeito diferente, Flamengo voltou pro jogo querendo a vitória, e Coritiba sentou no 0x0, virou ataque contra defesa, houve algumas substituições, mas nada que mudasse a cara do jogo, a cada minuto que passava o Flamengo ficava mais perigoso, mas ao mesmo tempo mais nervoso porque não queríamos decepcionar os mais de 25 mil torcedores que compareceram no estádio pra apoiar o time.
Jael colocando bola na trave e mostrando porque seu apelido é "Cruel", o cara realmente impõe respeito e consegue levar o time com perigo lá na frente. Mas os minutos iam se passando, torcida ficando cada vez mais nervosa mas não parando de cantar, e passando quase que o segundo tempo inteiro, jogada bem feita, cruzamento de R10 e gol do Jael Cruel, aos 45 do segundo tempo, fazendo todos os torcedores esquecerem do péssimo primeiro tempo, de todos os erros de passe, de todas as faltas cometidas sem necessidade. O gol que coloca o Flamengo na ponta da tabela, na liderança do campeonato.
Mostramos que quanto mais sofrido, mais complicado, mais difícil... Mais Flamengo! E mais uma vez, mais um jogo, uma vitória, sem freio, a invencibilidade histórica... Tudo isso se resume em uma única palavra: FLAMENGO. SRN

3 comentários:

  1. concordo tudo que voce falou isso e FLAMENGO que sempre ganha na RAÇA!!!!!!!! FLAMENGO SEMPRE

    ResponderExcluir
  2. Realmente.. ISSO É FLAMENGO !

    ResponderExcluir
  3. MEUS PARABENS KERIDISSIMA MUITO BOM O TEXTO

    ResponderExcluir