4 de agosto de 2011

Flamengo é grande o meu amor por você! ♪

Depois de uma vitória sobre o tricolor gaúcho em casa, Flamengo pega um Cruzeiro, o mesmo time que tirou a invencibilidade do Corinthians, o mesmo time que tem o Montillo, o carrasco Montillo, e é o time que segurava um tabu de 7 jogos. Tarefa fácil? Fácil nunca foi uma palavra no vocabulário rubro-negro, jogo fora de casa, e contra o Cruzeiro que mesmo vindo de derrota, é um time capaz de jogar bem o suficiente para conquistar os três pontos em casa.
Flamengo x Cruzeiro.. Aliás, Cruzeiro x Flamengo, jogo que teve um início normal, sem muitos sustos mas com o Flamengo dominando praticamente do início ao fim, e o Montillo, o craque do time, não brilhou, não fez grandes jogadas, não foi o Montillo que estamos acostumados a ver. Vimos um Flamengo paciente, com maior posse de bola e sempre trocando passes na intermediária e até mesmo próximo da área adversária... As vezes Ronaldinho caindo pela esquerda dava um apoio pra JC6, TN7 arriscava algumas jogadas pelo meio, mas sem muito perigo não conseguimos chegar ao gol no início do jogo, mas Flamengo estava mais organizado, estava melhor em campo. E praticamente já nos últimos segundo do primeiro tempo, LM2 pega a bola, dá um passe longo pra Thiago Neves, que avança, toca pra Ronaldinho, gira, e deixa Deivid na cara do gol, fazendo 1x0 pro time invicto e sem freio. Deivid que vem crescendo muito nos últimos jogos, tá começando a desencantar e arrisco dizer que ele até jogou bem. E mesmo sem o Pitbull em campo, conseguimos ficar com a bola e dominar o jogo.
Segundo tempo começou, sem substituições, Papai Joel nervoso, Flamengo dominando assim como no primeiro tempo, Cruzeiro não levava perigo e chegou um momento em que parecia que os jogadores já tinham cansado, não queriam mais correr e que já tava bom levar de 1x0 em casa. Parecia, mas o Flamengo queria mais e mais, Ronaldinho tentou, Renato tentou, Deivid tentou... Substituições aconteceram, Cruzeiro quis ir pra cima, Luxa logo fechou o meio, e fez muito bem, depois da substituição o Cruzeiro não conseguia ficar com a bola, e o Flamengo cada vez mais perigoso. Fierro teve uma chance, não fez errado, chutou, arriscou, só tivemos o azar da bola bater nas duas traves e não entrar, e nessa ficou, Urubu sinistro 1x0 Raposa.
E a nação não cansa de assistir sempre o mesmo filme, "INVICTUS", estrelando R10 e TN7. Flamengo invicto, sem freio e com apenas uma derrota no ano, estamos em agosto e só perdemos um jogo no ano. Esse é o Flamengo, esse é o time capaz de virar o turno invicto e quem sabe até conquistar o hepta invicto, esse é o Flamengo sem freio. SRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário