21 de agosto de 2011

Merecíamos a vitória, mas...


Penúltima rodada do primeiro turno, e nada como um clássico do futebol pra embalar o fim de semana dos rubro-negros. Internacional x Flamengo, um jogo que já prometia ser um jogão por ter times bons em campo, jogadores convocados pra seleção e certamente times que vão brigar pelo título. Flamengo em campo sem TN7 e Aírton, ambos lesionados. Inter tava completinho, e mesmo com desfalques pelo rubro-negro, tinha R10 e Renato de volta ao time.
Início de jogo, muito equilibrado e ao mesmo tempo muito corrido, os dois times querendo cada vez mais o gol, os dois times buscando o bom resultado. Flamengo ainda aturava a pressão da torcida colorada que encheu o estádio e a cada momento que Ronaldinho tocava na bola era uma vaia sem tamanho. Mesmo assim, Flamengo não se abateu e continuava com posse de bola e buscando o gol. Lance a favor do Inter, defesa do Felipe, que na tentativa do contra ataque rápido jogou a bola dos pés do Deivid, que por sinal vinha jogando bem, de Deivid para Luiz Antonio, que construiu e a jogada e sofreu a falta. Falta perigosa a favor do Flamengo, Renato e R10 pra bater, mas era mais ou menos daquela distância que saiu o gol do R10 de falta contra o Santos, lembram? Ronaldinho na bola, malandro Willians dando um empurrãozinho, bola por fora da barreia, baixinho e gol. Flamengo 1x0 Inter, e nessa acabou o primeiro tempo, mas antes do apito final, Guiñazu foi expulso por mais uma vez ter tentado cavar um pênalti que não existiu. Fim de primeiro tempo, Internacional 0x1 Flamengo.
Segundo tempo começando e Flamengo teria um jogador a mais por todos os 45 minutos, mas como todos aqui sabem, Internacional tem um time bom e não ia ser isso que ia mudar a história do jogo. E como estava no primeiro tempo, Flamengo e Inter na busca do gol, Flamengo tentando abrir a vantagem e Inter buscando o gol de empate, gol que aconteceu, mas que na minha opinião foi ilegal. Jogada toda começou num escanteio que não existiu, escanteio cobrado, vai não vai dentro da área e gol do Inter. Muitos arriscam dizer que não foi ilegal, mas na minha opinião foi sim, porque o gol surgiu do escanteio, escanteio esse que não existiu! Mas Flamengo tava ligado no jogo, substituições rolaram, time foi pra cima, Flamengo melhorou muito, foi superior até o fim do jogo e o gol não demorou muito para sair. JC6 recebe a bola de Ronaldinho e cruza na área, na cabeça de Jael, o cruel, que fez Internacional 1x2 Flamengo. Dali em diante Flamengo jogou mais, arriscou mais, e Deivid teve a chance de ouro de matar o jogo e fazer 3x1, praticamente consolidando a vitória rubro-negra, mas ele perdeu, perdeu um gol feito, ficou muito irritado, mas fazer o que né, agora tinha que correr atrás do prejuízo! Quem não faz, leva. Inter avança e num passe muito cagado, a bola foi de encontro aos pés do Damião que de bicicleta fez um golaço aço aço aço aço. Foi contra meu time, mas sem clubismo né, que gol lindo! Flamengo continuou buscando o gol, mas nada. Fim de jogo, Internacional 2x2 Flamengo, e batendo de frente com o que muitos dizem, não foi um resultado ruim, não vou ficar explicando meus motivos e porque eu acho isso, mas não foi!
Domingo tem o fechamento do primeiro turno, Flamengo x Vasco, vamos com tudo, vamos conquistar a vitória sobre o timinho deles. SRN

Um comentário:

  1. vamos que vamos.. pegar o VASQUINHO...vai ser MOLEZAAAAAAAAAAAAAAAA.. não joga nada, adora aparecer, depois vem chamar a gente de MULAMBADA.. inveja é uma m......!!!!kkkkkkkkk!

    ResponderExcluir