Flamengo e Botafogo entram em campo com uma missão: Não perder.
Para o Flamengo não era só "não perder", era mais que isso, era vencer! Sem nenhuma vitória à 8 jogos, o time ia pra campo com ódio nos olhos e afim de destruir o Foguinho em campo. E o Botafogo queria vencer pra mandar embora logo a lembrança da goleada de 5x0 que levou do Coritiba.
Times em campo, bola rolando. Flamengo começa com um pequeno domínio na partida e aos poucos dá alguns sustos em Jefferson, mas Botafogo começou a gostar do jogo e também conseguia levar muito perigo ao nosso gol, fazendo com que Felipe nos salvasse durante boa parte do jogo. Flamengo continuava meio sem organização e cada vez mais levava uns sustos dentro da nossa área. Até que o time que mais procurou, conseguiu. Loco Abreu abre o placar aos 26 minutos, e comemorando da forma mais debochada possível, "parado na esquina". Depois Flamengo segurou mais a bola, mas sem muito perigo não conseguiu chegar ao gol, e nessa de bola pra cá, bola pra lá o primeiro tempo chegou ao fim, Botafogo 1x0 Flamengo.
Flamengo volta pro jogo com uma modificação corretíssima, sai Deivid para a entrada de Jael. Substituição que deu muito certo por sinal, e a partir do momento que a bola rolou Flamengo parecia que iria mais pra cima, que iria buscar de qualquer jeito a virada tão desejada. Aos poucos ia mostrando resultado, e logo no início, Jael faz bela jogada, consegue driblar dentro da área e marca pro Flamengo. Comemorando demais ou talvez desabafando, Jael foi abraçado pelos jogadores e deu o gás que faltou durante o primeiro tempo.
Flamengo melhorou, errou menos, foi mais objetivo no resto do jogo. Ronaldinho criou algumas boas jogadas, Renato e Thiago arriscaram algumas vezes mas a bola não entrava, quer dizer, Jefferson salvava.
Fim de jogo, Botafogo 1x1 Flamengo, péssimo pro Flamengo, que mesmo conquistando um mísero pontinho, está cada vez mais afastado da liderança no campeonato.
Flamengo está a 9 jogos sem vencer, sem conquistar pelo menos três pontos em um único jogo, tá ficando cada vez mais difícil, cada vez mais complicado. Mas Flamengo é Flamengo e enquanto a gente tiver o mínimo de chance de almejar o título eu vou acreditar, vou apoiar, vou torcer e amar esse time. Aos modinhas eu não tenho mais o que dizer, vocês falem o que quiser, a opinião de quem não é flamenguista de verdade não é respeitada, pelo menos não por mim. Sou Flamengo por amor, e não por resultado. Flamengo eu te amo, mas nem por isso vou deixar de criticar e lembrar que o campeonato tá passando e nós estamos parados ainda. Não pode ficar assim não, e vocês jogadores, honrem essa camisa, porque pra jogar aqui tem que ter paixão e raça! SRN
Corretíssima no que falou. Valeu, Bianca. #SRN
ResponderExcluir