1 de setembro de 2011

Adeus Agosto!


Primeiro jogo do segundo turno, Avaí x Flamengo, pra começar a embalar de vez o time carioca na busca pelo hepta campeonato. O time vinha com alguns desfalques na zaga, mas em compensação tinha a volta do Thiago Neves.
Início de jogo e começando logo com um baita susto, ou melhor, um assalto ao time rubro-negro. Aos 3 minutos, jogada pela esquerda do adversário, Romano recebe um passe completamente impedido (2,21m e que a absurda arbitragem não viu), a bola passa travada no Angelim e sobra para Robinho, que sem dó nem piedade enviou um foguete no lado esquerdo do Felipe. Avaí 1x0 Flamengo.
Depois do gol o time do Avaí recuou todo, passou a jogar apenas nos contra-ataques e Flamengo queria se aproveitar disso, tava difícil, mas aos poucos íamos conseguir. Mesmo com falhas escrotas do Rodrigo Alvim defensivamente, descolou um cruzamento na cabeça do Deivid e conseguiu fazer o gol, o gol dele, do Deivid, mas... Vamos combinar que não houve nenhum empurrão que fizesse com que o juiz marcasse a falta né!? Poucos perceberam, mas quem rever o lance perceberá que ele escorregou, e o que houve entre ele e Deivid foi lance normal de quem tá na área!
Enfim, Flamengo não se abateu, e mesmo levando uns sustos, conseguiu chegar ao gol de empate ainda no primeiro tempo, e que gol... Escanteio pro Flamengo, R10 na bola, e depois de muitos treinamentos e tentativas ele conseguiu, fez um golaço, um gol olímpico! Primeiro da carreira do R10, gol que pros flamenguistas foi uma maravilha relembrar os gols do Pet, aqueles gols que só ele sabia fazer, mas aí um tal de  Ronaldinho apareceu e você já sabe né... Fim de primeiro tempo, Avaí 1x1 Flamengo.
Início de segundo tempo, Flamengo veio um pouco diferente à campo, errava mais os passes, parecia mais nervoso, Avaí começou a impor seu jogo e Felipe salvava os corações rubro-negros. Mas chegou a hora que não deu mais, depois de alguns sustos, aos 24 Avaí fez o segundo, bola bate na trave e depois fundo do gol. Avaí 2x1 Flamengo. Pouco tempo depois, Rafael Coelho que tinha acabado de entrar, vence Angelim na corrida (o que não é tão difícil, o cara tá ficando velho né :\) e coloca lá dentro. Avaí 3x1 Flamengo, a partir dali já ficou difícil acreditar na reação do Flamengo, e sem muita objetividade, sem muitos acertos, Flamengo chegou ao segundo gol, aos 43 Jael sem desistir consegue ficar com ela, que logo depois sobra para R10 que empurrou pro fundo do gol. Último lance interessante do jogo, jogo que marcou um mês não tão bom pro Flamengo, fim de jogo Avaí 3x2 Flamengo.
Nossa missão agora é comparecer e mostrar que nada está perdido, além do mais, um time que só tem 3 derrotas no ano não pode aparecer nos jornais e sites com o tema "crise". Vai pra cima deles mengo! SRN - Raça, Ricardo Gomes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário