4 de setembro de 2011

Quem jogou melhor, ganhou.


E pra tirar toda essa uruca que está sobre o Flamengo só uma vitória pra acalmar os ânimos e empurrar o time de novo, mas aí a bola rolou...
Flamengo sem R10 no time tentava mostrar que existe vida sem a estrela. Mas começou mal, errava muitos passes e não conseguia impôr seu ritmo de jogo, Bahia enquanto isso ia se aproveitando e mostrando que não tava ali de brincadeira. Flamengo mal no jogo, Bahia cada vez mais perigoso conseguiu chegar ao gol aos 22 minutos com Titi estufando a rede. Torcida comparecendo e cantando muito apoiou o time e tentava mudar a história do jogo com incentivos, mas tava difícil. Minutos se passando e aos 29, na bola parada, Renato contou com o desvio e conseguiu fazer um gol pro Flamengo, o gol que deveria dar o gás em busca da virada, mas não deu. Poucos minutos depois Bahia já fazia o segundo e sem delongas conseguia fazer o terceiro. Fim de primeiro tempo, Flamengo 1x3 Bahia. Time saiu vaiado por alguns e muito cobrado por todos. Agora eu pergunto... O problema da zaga não era o Welinton?
Segundo tempo, Luxa esperou alguns minutos e logo fez três substituições, Léo Moura, Bottinelli e Deivid saíram para entrada de Fierro, Negueba e Drogbinha. Flamengo não mudou muita coisa no futebol apresentado e continuou sofrendo com a marcação, com os passes errados e com as faltas não marcadas... Jogo acontecendo e Flamengo totalmente desorganizado em campo, sem saber o que fazer, sem saber pra quem tocar, sem saber se finaliza ou não... E nessa acabou o segundo tempo, acabou o jogo e mais uma derrota, mais um jogo sem vencer... Já está na hora de abrir o olho, tá na hora de sair desse parado na esquina e voltar a ficar sem freio.
O negócio tá ficando feio, e num jogo terrível, quem jogou melhor, ganhou. Flamengo 1x3 Bahia. SRN

2 comentários:

  1. Infelizmente não saiu como queríamos, e olha que apoio transbordou nesse jogo, másssss o Flamengo deu mole de novo, nossa lateral passou apagada por esse jogo e insistindo no erro de ir ao ataque, ganhar a lateral adversária e recuar a bola ao meio de campo. Jogamos e tentamos empurrar o time de todas as formas só que a vitória não veio. Parabenizar você Bianca especialmente por seu empenho eu mesmo muitas das vezes me encontrei abatido e desmotivado, bastava encontrar teu olhar e ver sua vontade de vitória que me motivava, desde o apito de início de jogo até o apito final você não parou um minuto, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Não fiz mais do que minha obrigação! Valeu aí Frazão :)

    ResponderExcluir