12 de fevereiro de 2012

Só amor!


Chegou o grande dia!
Finalmente os rubro-negros teriam o prazer de rever Vagner Love vestindo novamente o manto sagrado e correndo em campo pela vitória do maior do mundo.
Vimos raça, vontade, disposição, suor e principalmente fome de bola. Pena que não vimos o gol. Ainda um pouco fora de ritmo, mas mesmo assim mostrou que tá pronto e que raça ele tem de sobra.

Jogo começou e com um público bom, Flamengo jogava pra cima e com um ataque (sem clubismo) de dar inveja. Ronaldinho um pouco mais recuado, Love e Deivid lá na frente. Esse ataque ainda vai dar muito o que falar. E deu.
Ainda com 8 minutos de jogo, Ronaldinho num passe lindo deixou Deivid na cara do gol pra marcar. Pena que estava completamente impedido. Mas ok, sem problemas ainda tinha muito jogo pela frente. 
Mas pra que esperar? Poucos minutos depois, Vagner pega a bola, domina, deixa o marcador pra trás, tabela com R10 e quase marca, mas no rebote Deivid que tava sozinho emendou um chutão e finalmente abrimos o placar, Flamengo 1x0 Nova Iguaçu.
Após a parada técnica, o rendimento rubro-negro caiu um pouco e o time quis manter mais a posse de bola. Sem assustar muito foi nesse ritmo que chegamos ao fim do primeiro tempo. Flamengão 1x0 N. Iguaçu.

Segundo tempo começou e o domínio persistiu. Ronaldinho jogando um pouco melhor, deixou mais uma vez um jogador na cara do gol. Dessa vez Renato, aos 9 minutos que também empurrou pro fundo do gol. Mas assim como Deivid no primeiro, estava impedido. Renato ainda tinha uma nova oportunidade de balançar a rede.
Enquanto R10 se preparava pra bater, a torcida clamava pelo Renato. E é o que dizem né: "A voz do povo, é a voz de Deus." E que voz hein! Foguete e golaço, o gol que deu total tranquilidade pro time, que sem pressa jogava onde dava quando tinha oportunidades.
Luiz Antonio começou a ser vaiado pela quantidade de passes errados e Bottinelli era pedido pela torcida. Junto com ele entrou Maldonado também, saindo assim Deivid e Luiz.
Faltando poucos minutos pro fim da partida, Negueba entra e Love sai aplaudido (merecidamente, porque mesmo sem ter deixado o seu, correu muito e mostrou que esse ano ele vem com tudo!), o jogo não mudou muito e o time segurou a posse de bola enquanto o cronômetro se encaminhava para o fim... Flamengo 2x0 Nova Iguaçu.

Apesar da vitória, não foi o suficiente para entrar na zona de classificação já que Resende e Botafogo venceram seus jogos. Mas ainda temos chances, na próxima rodada pegaremos o Resende num confronto direto pela classificação, mas antes desse jogo ainda temos uma batalha pela frente.
Lanús x Flamengo, pela primeira rodada da Libertadores. Foco total nesse jogo porque vai ser complicado e fora de casa. A torcida tá com vocês, vai pra cima deles e honrem a camisa que vocês vestem! SRN

2 comentários:

  1. SRN Bianca. Parabéns pelo post. Traduziu tudo que foi a partida. Deivid e Love podem formar uma boa dupla pra mim.

    Gostei do jogo e achei que o time foi bem. Não apertou muito, mas é valido. Afinal viajarão para enfrentar o Lanús pela Liberta e esse jogo vale mais.

    Só não gostei de vaiarem o Luiz Antonio. O Renato erra mais passes e não é criticado assim.

    Visitarei mais vezes pra comentar os post! Saudações!

    ResponderExcluir