25 de março de 2012

Faz o L!


Volta de alguns, desfalques de outros e um time misturado era o resumo do Flamengo em campo. Alguns jogadores que já irritaram a torcida só pelo fato de começar jogando, como por exemplo DM como titular e Deivid no banco.

Flamengo não começou bem e já dava espaços pro Voltinha armar suas jogadas e atacar com perigo, logo abriu o placar aos 15 minutos. E mais na base da raça do que da técnica foi onde conseguimos o empate já que o time não jogava bem mas corria em campo e tentava fazer por merecer o tanto que a torcida cantava e botava o time pra cima.

Bate, rebate, bate mais uma vez e mandando tudo que tinha direito pra dentro do gol, David Braz empatou a partida. O time dava sinais de reação e tudo tava indo mais ou menos bem até Luiz Antonio infantil ser expulso por bobeira desnecessária. Mas ok, sem cornetas, o moleque é bom e só precisa de um meio-campo decente pra crescer de verdade e fazer o que sabe.

Na volta do vestiário, o time parecia ter tomado uma boa dose de raça e vontade já que logo no início mostraram que mesmo com 1 a menos, iria atrás da virada e principalmente dos 3 pontos.
Diego Maurício que até fazia uma boa partida, subiu pela esquerda e cruzou pra Love que sozinho fez o gol da virada com direto ao selo Love de qualidade.

O gol acordou o Voltinha e os caras arriscavam sem pontaria, mas chegavam a dar uns sustos, e por pura desatenção os caras chegaram ao segundo gol. A bola voando em direção à área, Felipe até defenderia, mas Léo Moura se embolou e Leílton aproveitou. Voltinha 2x2 Flamengo.
Joel então decide tirar Willians para botar ninguém mais, ninguém menos que o tão amado Negueba e pouco tempo depois, DM dá mais uma vez bom passe para Love que rasteirinho mandou pro fundo do gol.

Tranquilidade, Voltinha sem forças e Flamengo apenas esperando a hora passar. Expulsões pro lado de lá abriram os espaços e Flamengo fez mais um depois de Magal cruzar e a bola sobrar açucarada pro Léo que só empurrou pras redes fechando o caixão ao apito do juiz.

Não jogamos bem, até que fizemos muitos gols para o time que tava em campo. Afinal, temos Love e mesmo quando não joga bem, corre muito e faz o que pode pra botar um sorriso na nossa cara.
Vencemos mas espero que Joel não ache que esse é o time ideal só porque meteu de 4x2 no Voltinha e invente de jogar assim na Libertadores, até porque do Joel eu espero tudo.
Vai pra cima deles Mengo! SRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário