23 de outubro de 2011

Não era fácil, mas seria tão difícil assim?


Flamengo sem suas estrelas, sem seus jogadores de criação tentava um esquema esquisito, sem um jogador que seja um criador nato, vai à campo com Jael e Deivid no ataque, e a missão de criar ficou logo com o Negueba. Por que o Negueba? O Negueba não pode jogar assim, ele é apenas um ponta-direita que corre pra car#%*$ e é driblador, mas criar jogadas? Qual era a carta na manga, Adryan? Logo ele, que nem pro banco foi, qual era sua intensão profexô?

Tirando o fato da festa linda que a torcida rubro-negra fez nas arquibancadas (estou de prova, eu fui), o primeiro tempo de jogo foi morno, sem graça, sem chances. Mas como sempre, Neymar fazendo o que mais sabe além de driblar e passar quase que por dentro dos jogadores adversários, cair! Um cai-cai inexplicável, era um toque que caia, e pior que o juiz ainda dava a falta, muitas faltas por sinal, mas só, alguns lances perigosos aqui em bolas paradas, outros ali, sem muitos sustos o primeiro tempo terminou. Flamengo 0x0 Santos.

Segundo tempo começou e pá, pênalti no Kardec, gol do Neymar, mancada do Alex Silva. Momento de apoio e não, o Flamengo não recuou - graças à Deus! - e foi pra cima, após as substituições eu tenho certeza que muitos devem ter se perguntado "O que o Negueba tava fazendo no time titular? Por que o profexô não deixou o Thomas? As coisas iam ficar tão mais fáceis, iam fluir tão bem..." e foi o que aconteceu. Com a cara, coragem e amor ao Flamengo, não se intimidou mais uma vez, e os moleques mudaram o jogo. Primeiro num cruzamento, gol do Alex Silva - que era legal - mas o juiz passou a mão e anulou o gol, após alguns minutos, gol do Flamengo, Deivid de cabeça fez o gol para a alegria da nação que ainda acreditava na virada. Infelizmente ela não veio, mas vimos um futebol melhor no segundo tempo, não vimos um Neymar iluminado e numa rodada que tudo estava indo tão bem, não conseguimos a vitória. Flamengo 1x1 Sereias afogadas. Em relação à arbitragem, quero dizer uma coisa: A questão é simples, quem eles querem que seja campeão, eu não sei, mas quem eles querem que não seja, é o Flamengo. (@Fla_Jornal)

Mais do que nunca o time precisa do apoio da torcida, hoje eu fui ao jogo e vi a nação inteira gritando, cantando e apoiando o time, mesmo quando a gente estava perdendo. É assim que tem que ser, tá com raiva do time? Do profexô? Transforme isso tudo em gritos de apoio, não em vaias, precisamos de vocês torcedores, nós somos o 12º jogador! SRN

2 comentários:

  1. Exatamente!faltam apenas 7 rodadas,não dá pra ficar discutindo jogador ou esquema tático,o negócio agora é apóiar o time,contra tudo e contra todos,TEMOS QUE APÓIAR! Sival Alves(@Fla_Jornal)

    ResponderExcluir
  2. SENSACIONAL, BIANCA!
    Esse velho não pode destruir nosso Hepta...

    SRN!


    @RenatoCroce (Alexi Lalas)

    ResponderExcluir