2 de outubro de 2011

Que festa Flabulosa...


Rodada que mostravam três clássicos entre Cariocas e Paulistas, times que brigam diretamente pelo título, e Flamengo em busca de mais uma vitória, jogo contra o São Paulo, fora de casa, estádio lotado reestreia do Luis Fabiano, o "Fabuloso", e um confronto direto na briga pelo título do campeonato em 2011.

Início de jogo, jogo truncado mas estava claro que ninguém ia jogar na base do contra-ataque. Os dois times indo visivelmente pra cima, Flamengo com pouco mais de posse de bola não conseguia criar muito enquanto Galhardo via Juan subindo pela esquerda e às vezes Cícero pelo meio tentavam criar jogadas perigosas, e mais uma vez nosso paredão representava e pegava todas as bolas possíveis. 
Flamengo também dava alguns sustos no Rogério Ceni, que teve que fazer defesas milagrosas pra não ver seu time perdendo ainda no primeiro tempo. Chances de Deivid, do Thiago Neves... Mas faltou sorte, e nesse embalo o primeiro tempo chegou ao fim, Bambis 0x0 Fuderoso. Corpos para o vestiário.

Segundo tempo sem alterações de ambos os times, Flamengo começou dando mais sustos, começou jogando melhor e buscando mais o gol, gol que se continuasse daquele jeito, não demoraria muito para sair. E início de segundo tempo com participações mais que importantes dos goleiro, que faziam defesas incríveis. Aos 9 minutos, Lucas faz falta em Willians, e já que já tinha cartão amarelo, levou mais um e foi expulso, logo, torcida rubro-negra vai ao delírio. Com um a menos, Luis Fabiano deixa o campo para entrar de Carlinhos Paraíba, e São Paulo então perdia dois dos jogadores que poderiam resolver a qualquer momento.
Enfim o gol saiu, aos 19 minutos, num cruzamento na medida de JC para TN que só empurrou para o fundo do gol. São Paulo começou a ficar mais perdido em campo mas teve uma ajudinha de Willians, que também cometeu falta (falta que eu não vi) e foi expulso aos 24 minutos. E com o jogo numericamente igual, SP chegou ao empate num foguete sinistro mandado pelo Dagoberto, vamos combinar... Golaço aço aço! Foi comemorar, tirou a camisa e levou cartão, aí o jogo recomeçou e em poucos segundos o próprio faz uma falta em Galhardo, falta que merecia um cartão amarelo e até um cartão vermelho direto, mas aí o juiz preferiu ficar na dele, bonito né?
E a vontade de virar e vencer o jogo acabou no momento em que Renato Abreu relembrando os velhos tempo deu um chute não tão perigoso de fora da área e contando com desvio fez mais um. SP 1x2 Flamengo. Fim de jogo e mais uma vitória rubro-negra, acabando com a festa de mais de 60 mil pessoas! Que delícia né? Flamengo começando a crescer no campeonato rumo ao hepta.

Próximo jogo no campeonato é contra o Fluminense domingo, Flamengo não contará com alguns jogadores suspensos mas irá com força total à campo conquistar mais uma vitória. Estamos a 6 pontos do líder, e considerando que o líder é o Vasco as coisas ficam mais fáceis. Sonho do título mais vivo do que nunca, agora é a hora de mostrar quem é o Flamengo! SRN

Um comentário:

  1. Bota delícia nisso em acabar com a festinha dos bambis kkkkkkk.
    Mengão voltou ao campeonato e com força total... hoje não foram apenas mais 3 pontos na tabela, mas a volta do bom futebol que não apresentávamos há 11 partidas. Contra o flu, jogo difícil e com desfalques importantes mesmo, mas estamos com o moral em alta e vamos que vamos pra cima das florzinhas. nação rubro-negra comparecerá em peso e iremos rumo a mais 3 pontos para a caminhada do Hepta \o/
    6 pontos do líder, e considerando que o líder é o Vasco as coisas ficam mais fáceis[2]! fatão rs.
    SRN

    @jr_ribeiro_crf

    ResponderExcluir