20 de outubro de 2011

Quando o Flamengo joga na Sul-Americana mesmo?

La U domina todos os 90 minutos e acaba com a alegria rubro-negra.
Vergonha, chocolate, banho, humilhação, baile... Você decide, mas com certeza, histórico.
Muitos ainda insistiam em dizer que esse era o jogo da vingança, vingança pela eliminação da Libertadores de 2010, vocês lembram? O dia em que Montillo acabou com a esperança de lutar pelo título da Libertadores. Mas aí veio a Sul-Americana, que mesmo não sendo um campeonato de grande porte como a Libertadores, também vale título, e também pegaríamos a La U, a maldita La U.

Vamos ser sinceros, que como flamenguista eu não tenho nem o que falar desse jogo, afinal, eu falo de jogos em que o Flamengo entrou em campo, e não foi isso que vimos.
Desde o apito inicial percebemos uma superioridade absurda entre Flamengo e Universidad de Chile, foi o motivo que faltava para que os mais supersticiosos começassem a abrir a boquinha e soltar coisas do tipo, " Flamengo é totalmente diferente quando joga com terceiro uniforme " " Os jogos estão aí para mostrar isso, Flamengo tem muito mais derrotas do que vitórias atuando com o terceiro uniforme " " O que será desse jogo, hein? " E não deu outra, não vamos ser ridículos e colocar a culpa no uniforme, porque independente do manto usado, o futebol era vergonhoso. Sem ataque, sem defesa, sem meio, sem passes, sem dribles, sem toques bem dados, sem lançamentos, sem arrancadas... Sem Flamengo!
Alguns momentos dava a parecer de que os caras estavam com pena. Foi um atrás do outro, uma jogada mais bem feita que a outra. Foi 1 gol que logo virou 2, e 2 que logo virou 3. Fim de primeiro tempo, vaias e vergonha pelo futebol apresentado, se é que isso pode ser chamado de futebol.

Segundo tempo e a missão era não levar tantos gols, mas assim como no primeiro, fomos envolvidos por um futebol superior e não conseguimos criar nada. La U melhor, expulsão, faltas, pênalti. Felipe defende com a dúvida se a bola entrou ou não, até que enfim vimos um pouquinho de Flamengo em campo, mas só isso também. Jogo continuou, jogo de um time só, e os 3x0 viraram 4. Sem o que fazer, Flamengo parecia querer acabar com o jogo, não corriam, não tentavam, não marcavam. Fim de um jogo vergonhoso, pior jogo do ano, e ainda arrisco dizer que é o pior jogo que eu já vi o Flamengo fazer, dando praticamente adeus à Copa Sul-Americana. Flamengo 0x4 La U.

A missão complicou, e complicou muito, é praticamente impossível ganharmos com mais de 4 gols de diferença no segundo jogo, mas aí vai que o Flamengo resolve entrar em campo? De qualquer forma, é muito feio ver um futebol desse em campo, gente que paga ingresso, vai ao jogo no frio, e vê isso. E agora eu me pergunto: Quem disse que o Flamengo entrou em campo? Quem fez o favor de dizer que o Flamengo jogaria? Por que divulgaram esse jogo? Por que, por que... SRN

5 comentários:

  1. Perfeito, Bianca!
    Talvez a pior atuação da história do Fl... ops, o time não jogou.

    SRN

    ResponderExcluir
  2. NOSSA BIANCA MUITO SHOW SUA POSTAGEM... REALMENTE FOI UM DOS PRINCIPAIS VEZAMES Q JA VI... ESPERAMOS Q O HEXA APAGUE ESSA MANCHA Q FICOU DE ONTEM SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS...

    MICHEL SOUZA @NAVAL_CRF

    ResponderExcluir
  3. Tomamos uma chinelada

    Mas Maldição do terceiro uniforme?
    acho que não.
    Um time como Flamengo num pode botar a culpa no Uniforme, FRACASAMOS E PRONTO, não tenho pq não admitir isso, pois eu sei o time em quem eu sou Fã, o time das multidões.

    Vamos Flamengo, cabeça Erguida e olhar sincero...

    #AcreditoEmVocêMengão

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Saldações...
    Foi o @RubroNegro_live que recomendou seu blog no twitter e desde já recomendo "Blog do Jr7Elias".
    A verdade seja dita: O Mengão tomou uma chinelada chilena e o chocolate poderia ter sido do tamanho da páscoa, não fosse o gol mal anulado, a expulsão onde cabia um amarelo, o penalte defendido que a bola entrou e por ai vai...o Flamengo não jogou, obsersou La U jogar.
    Acessa http://jr7elias.blogspot.com e veja a crônica que postei deste jogo. Abraço e esperamos que o nosso Mengão faça milagre e devolva o chocolate cru a La U.

    ResponderExcluir