14 de julho de 2012

Bahia x Flamengo (Pré-Jogo)



Fala Nação Rubro-Negra!

Depois de uma derrota onde muitos disseram não ser merecida, o Flamengo vai encarar o Bahia fora de casa. Depois de receber uma sequência de "não" de jogadores, pelo menos contaremos com a presença de Ramon na lateral fazendo seu primeiro jogo.

O time vai estar diferente por causa de alguns desfalques. Joel por exemplo optou por colocar Deivid e Hernane no ataque e Adryan no meio como titulares, já que Love está suspenso.

Jogo contra o Bahia fora de casa é sempre muito complicado e temos que ter cabeça fria na hora de decidir o jogo. Tá na hora de convencer, fazer um jogo bom e provar que nada está perdido.
Vai ser o primeiro confronto entre Bahia e Flamengo depois da vinda do Joel pro Flamengo e a ida de Kleberson pro Bahêa. Um confronto e tanto.

FICHA TÉCNICA:
Bahia: Marcelo Lomba; Fabinho, Danny Morais, Titi, Hélder; Fahel, Diones, Kleberson, Mancini, Gabriel; Souza. Téc.:  Falcão.

Flamengo: Paulo Victor; Luiz Antonio, Marllon, Arthur Sanches, Ramon; Airton, Renato, Ibson, Adryan; Deivid, Hernane. Téc.: Joel Santana.

Pituaçu - 15/07 às 16:00h - Brasileirão 2012

Vai pra cima deles Mengo! SRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário