25 de julho de 2012

Flamengo x Portuguesa (Pré-Jogo)



Fala Nação Rubro-Negra!

Finalmente o Papai Joel caiu e não é mais técnico do Flamengo. Nesta semana, depois da derrota pro Cruzeiro, não teve mais como segurar e Joel foi demitido. Dorival Jr. é o mais cotado para substituí-lo.

Em meio à protestos, o time vai ter o interino Jaime de Almeida como técnico na partida contra a Portuguesa no Engenhão, e ele já deixou claro que o time vai ofensivo à campo, que vai apostar na molecada da base e principalmente na dupla Adryan e Mattheus. 

Num esquema 4-5-1, Jaime sacou Renato para a entrada dos moleques. Welinton volta ao time como titular e Jaime ainda diz que considera o camisa 3 o melhor zagueiro do time. Cáceres ainda não joga pois não foi liberado, o que está causando nervosismo da parte do jogador.

Esse é aquele jogo onde ganhar não é simplesmente um dever. É questão de mostrar pra Nação, que gasta dinheiro, ajuda o clube e sofre enquanto eles estão sorrindo depois de uma derrota, que nada está perdido e que o Flamengo ainda tem muito pra mostrar nesse campeonato, e que principalmente, o sonho do hepta está vivo.

FICHA TÉCNICA:
Flamengo: Paulo Victor; Léo Moura, González, Wellinton, Magal; Airton, Luiz Antônio, Ibson, Mattheus, Adryan; Love. Téc.: Jaime.

Portuguesa: Dida; Valdomiro, Gustavo, Rogério; Luis Ricardo, Fernandinho, Léo Silva, Moisés, Marcelo Cordeiro, Héverton; Diego Viana. Téc.: Geninho.

Engenhão - 26/07 às 21:00h - Brasileirão 2012.

Vai pra cima deles Mengo! SRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário