1 de julho de 2012

Depois dizem que o garoto não tem estrela...

Adryan comemorando o segundo gol do Flamengo na partida ao lado de Luiz Antônio.

O que vimos hoje no Engenhão foi longe de ser uma partida que o time mostrava vontade de vencer e levar os três pontos pra casa.
Num primeiro tempo muito ruim e com muito erros de passe, o time goianiense dominou e era quem mais chegava com perigo ao ataque, até que abriu o placar, fazendo 1x0 e deixando a torcida muito preocupada ainda que estivéssemos no primeiro tempo, afinal, quem não lembra daquele Flamengo 1x4 Atl. GO ano passado no Engenhão?

Pouco tempo depois do gol dos caras, a torcida começou se irritar e vaiar o time, que não agradava nem um pouco com o futebol que apresentava em campo. Mas uma falta podia mudar o rumo do jogo, Love foi derrubado perto da área e Renato mostrando porque é chamado de Urubu Rei, emendou um foguete e fez um golaço! O time melhorou mas nada mudou, primeiro tempo chegou ao fim com o empate de 1x1.

No segundo tempo, o tão esperando momento chegou, Adryan entrou e começava a fazer seu segundo jogo pelo profissional, primeiro na "Era Joel". O moleque mudou o jogo e a postura do time nem pode ser comparada ao que foi apresentado no primeiro tempo. Era um Flamengo diferente e com vontade de vencer, não foi diferente.

Apenas alguns minutos de jogo e o Flamengo fazia o que não tinha conseguido fazer durante todo o primeiro tempo: ficar no ataque.
E mais uma vez, Adryan mostrou que merece estar onde está. Depois de uma troca de passes, Amaral deixou pro moleque que de primeira mandou pro fundo gol, fazendo lembrar seu primeiro gol pelo profissional. O Flamengo era melhor e dava toda pinta de que iria levar os três pontos pra casa, e isso se firmou depois que em mais uma cobrança de falta, Renato mandou um foguete pro gol e fez Flamengo 3x1 Atl. GO. 

O time deu uma relaxada, não voltou a chegar tanto no ataque e depois de uma bobeada na defesa, o time visitante chegou ao segundo gol. O desespero começou a bater mas nada que fizesse com que o rumo da partida mudasse. Fim de jogo, Flamengo 3x2 Atlético GO.

Próxima partida não é só mais um jogo, é O Jogo. Fla x Flu, vem aí o centenário do clássico, um clube que surgiu do outro. Clássico de gente grande, clássico bom de ser ver e sem deixar a rivalidade de lado, vamos vencer e mostrar que estamos mais vivos do que nunca no campeonato. Vai pra cima deles Mengo! SRN

Um comentário:

  1. Adryan tem estrela é um ótimo jogador. Que ele continue lutando pra ser titular.
    SRN @Negromar_diz

    ResponderExcluir