7 de julho de 2012

Obrigada Deus, o Fla-Flu existe!


Fala Nação Rubro-Negra!

Tô aqui hoje pra fazer um pré-jogo diferente do qual costumo fazer, e um pré-jogo diferente do que eu fiz no Blog iFlamengoNews.
Essa partida entre Flamengo e Fluminense tem muita história envolvida. Aquela história de que o Flamengo é o filho ingrato do Fluminense volta à tona e nenhuma mentira é dita, o Flamengo realmente é o filho ingrato e rebelde do Fluminense.

Dois clubes com suas histórias, seus ídolos, suas torcidas e só uma coisa em comum, a paixão que desperta nos olhos de quem vê e torce. Esse jogo não vai ser só mais um jogo, vai ser um jogo diferente até mesmo por tudo que está sendo preparado para quem vai ao Engenhão. E peço encarecidamente que quem for ao Engenhão, torça, cante e não pare de apoiar o time em nenhum momento. Nós somos o 12º jogador podemos mudar o resultado dentro de campo.

Essa partida vai ser histórica por tudo que existe em volta dela, e vamos combinar que uma partida como essa era digna de um palco como o Maracanã. 

São exatos 100 anos de Fla - Flu
100 anos de É um Ai Jesus;
100 anos de um clássico que mesmo já velhinho, não perde sua magia.
100 anos de vitórias, derrotas, viradas e golaços;
100 anos de história. 100 anos do clássico bonito de se ver, o clássico que encanta e se faz encantar. 

O que seria do Fla sem o Flu? E do Flu sem um filho como o Fla? O que seria de nós sem o Fla - Flu?

Amanhã essa história ganha mais um capítulo e esperamos que esse capítulo do livro se pinte em cores rubro-negras. Que o Flamengo vença, Flamém. SRN

Um comentário: