28 de julho de 2012

São Paulo x Flamengo (Pré-Jogo)



Fala Nação Rubro-Negra!

Depois de um empate amargo com a Portuguesa dentro de casa com a estreia de Dorival Jr. como treinador do Flamengo, o time vai pegar o São Paulo fora de casa.

Um São Paulo que não podemos dizer que está fraco sem Lucas pois está em Londres e Casemiro que está suspenso, porque mesmo sem eles nós sabemos que o time é forte e que não vai ser um jogo fácil.

Rogério Ceni volta e já começa jogando, e mesmo sem ritmo de jogo e muito tempo sem jogar, vai ser difícil passar por ele, mas esperamos que Love desencante e volte a marcar seus gols.

O Flamengo não mudo muito em relação ao time que entrou em campo na última partida. 
Mattheus sai e dá lugar à Camacho, jogador que foi pouquíssimo aproveitado por Joel Santana, mas já volta à campo com Dorival.

Ibson e González estão pendurados, então é bom tomar cuidado nas jogadas mais fortes pois depois desse confronto com o São Paulo, vamos pegar o tão embalado Atlético MG dentro de casa.
Mas temos que nos concentrar nessa partida, jogar pra vencer e o mais importante, trazer os 3 pontos pra casa.

FICHA TÉCNICA:
São Paulo: Rogério Ceni; João Filipe, Rafael Toloi, Rhodolfo; Piris, Denilson, Cícero, Jadson, Bruno Cortez; Luiz Fabiano, Ademilson. Téc.: Ney Franco.

Flamengo: Paulo Victor; Léo Moura, González, Welinton, Ramon; Airton, Luiz Antônio, Ibson, Camacho; Adryan, Love. Téc.: Dorival Jr.

Morumbi - 29/07 às 16:00 - Brasileirão 2012.

Vai pra cima deles Mengo! SRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário