19 de julho de 2012

Queremos nosso Flamengo de volta!


Eu juro que não sei nem como posso começar esse post. É uma mistura de sentimentos que não sei no que pode dar.
Raiva, decepção, tristeza, ódio, vergonha... Sem dúvidas, sentimentos que não fazem, ou pelo menos não fazia, parte da vida de um legítimo rubro-negro.

Mais do que um pós-jogo, acho que vou fazer desse post um meio de desabafo, vou escrever nada mais do que o que um rubro-negro de coração está sentindo depois de ver o time, se é que podemos chamar isso de time, levar uma coça dentro de casa de 3x0.

Como um amigo disse (Luã Milanês), sabemos que o Flamengo nunca teve uma diretoria digna de aplausos, mas sabemos que o Flamengo sempre foi um time de raça, e que nunca se dava por vencido. Entrávamos em campo como time grande e mesmo sem ter nenhuma estrela no time, o adversário tremia com o poder e a magia que o rubro-negro jogava e ia pra cima. Embalado pela torcida, quando o time resolvia jogar com raça, não tinha pra ninguém.

Já faz um tempo que não vemos esse Flamengo, o verdadeiro Flamengo!
Desde 2010 que quando entramos num clássico, já não estamos mais tão confiantes como costumávamos ficar. Quando o time não tá jogando bem, era a hora da torcida entrar em campo e fazer com que os jogadores colocassem o coração na ponta da chuteira e honrasse o manto que eles vestem. E hoje em dia, isso já não acontece. Não pela parte da torcida, mas sim pelo time.

Sabemos da capacidade de cada jogador que defende o nosso clube, mas nada disso dá resultado quando temos sem dúvida a pior gestão de todos os tempos. Onde nem um Campeonato Carioca estamos conseguindo ganhar. Nós já estamos com saudade de gritar "É Campeão!" e mais, saudade de colocar um largo sorriso no rosto mesmo depois de uma derrota. 

Saudade do Flamengo. Do nosso Flamengo, do Flamengo do povo, do Flamengo da raça, do amor e da paixão. Tragam nosso Flamengo de volta, é só isso que a Nação pede. SRN

Um comentário:

  1. olha não sou torcedor do flamengo,mais aqui vai um recado de quem não tem clubismo,o Flamengo é muito maior que isso,é um dos maiores times do Brasil,deveria ter um elenco muito mais forte,como pode atualmente o fluminense ter mais elenco que o flamengo?sim,a unimed ajuda eles,mais o flamengo deveria ter o maior patrocinio do pais,o flamengo deveria ter mais sócios,isso explica que a diretoria da Flamengo é muito ruim,por causa de dividas,o flamengo não pode se deixar levar por esses falsos diretores,o que acontece com o flamengo?a diretoria deveria pedir pra sair,deveriam fazer uma fa xina lá,é triste mais atualmente o flamengo tem menos elenco que um monte de times brasileiros,cadê a grana?pq não negociam com patrocinadores,alias pq está ainda sem um grande patrocinador?

    ResponderExcluir