16 de julho de 2012

Não tem técnica? Vai na RAÇA!


Depois da derrota pro Flu no centenário, o time rubro-negro foi a Pituaçu pra enfrentar o Bahia, time que só conseguiu uma vitória no campeonato. O Fla não contava com Love, Botti e González, mas contava com a estreia do lateral esquerdo, Ramon.

De longe não foi uma partida de encher os olhos do time rubro-negro, mas contra tudo e contra todos o time conseguiu junto com o apoio da gigante torcida que compareceu, se encaminhar pra mais uma vitória e trazer os 3 pontos pra casa.

O time tinha uma cara ofensiva mas se não fosse o Joel poderia ter sido mais fácil.
Adryan começou jogando mas não estava em sua posição de ofício, Joel fez com que ele jogasse do lado esquerdo do ataque, dando apoio ao Ramon, o que fez com que ele não aparecesse tanto e fizesse uma bela partida como ele faz quando joga.

Com mais uma boa atuação do Paulo Victor, o Flamengo escapou de além de levar o gol do empate, levar também o gol da virada diversas vezes. Depois de abrir o placar, a defesa deu mole e sofreu o empate, e pra piorar, Luiz Antonio levou o segundo amarelo e foi expulso.

No segundo tempo o Flamengo se fechou e jogou na base do contra-ataque, Paulo Victor continuou fazendo ótimas defesas e Flamengo não conseguia chegar com consistência ao ataque, até que Ibson sofreu um pênalti absurdamente duvidoso que fez com que O Mais Querido do Brasil fizesse o segundo gol e fechasse o caixão. Ou não;

Faltando segundos pra acabar o jogo, Ibson faz besteira e Bahia pega a bola, vem freneticamente no ataque e faz o gol de empate. Quem em questão de segundos não lembrou o 3x3 do ano passado? Ou socou a parede e xingava o Ibson? Graças a Deus, estava impedido. O coração voltou a bater normalmente e o jogo acabou pra alívio dos rubro-negros. Bahia 1x2 Flamengo.

Próxima rodada é o jogo contra o Corinthians no Engenhão. Mais do que a obrigação de vencer já que o time contará com a torcida apoiando os 90 minutos. Provavelmente contaremos com a volta de Léo Moura e a estreia de Cáceres. Que vença o melhor, e que o melhor seja o Flamengo. 
Flamém. SRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário