Demorou, foi sofrido, foi Flamengo, mas ela veio. Vencemos, finalmente.
Pra já deixar nos deixar apavorados, apenas 3 minutos de jogo e já estava 1x0 para o Bangu. Num mole da zaga, o time já tomou aquele susto e tinha que sair pro ataque para tentar o empate.
Empate esse que só veio no segundo tempo, num golaço aço aço do Rodolfo, que me deixou até sem saber como comemorar o gol. Não sabia se gritava, aplaudia, só ficava olhando ou tudo junto, estou até agora sem palavras para descrever esse gol.
A essa altura do jogo só dava Flamengo e as chances da virada estavam sendo desperdiçadas demais. Nixon, Rodolfo, Renato... Todos tiveram chance, mas ninguém fez. Até que faltando pouco menos de 10 minutos para encerrar a partida, numa cobrança de falta, João Paulo cruzou certinho direto para o gol. Finalmente veio a virada e 3 pontos na tabela.
O time mostrou evolução no segundo tempo mas ainda não faz um futebol que deixe a torcida totalmente satisfeita, ainda falta acertar muita coisa, principalmente lá atrás. Essa dupla Wallace e Alex Silva não dá certo!
Jogadores que estão começando jogando e não rendem nada na partida, como Carlos Eduardo, deveriam começar é no banco. Juro que assinando o Sócio-Torcedor eu ia querer um programa igual ao dele, assistir o jogo dentro de campo. Porque é isso que ele faz, infelizmente.
Que o próximo jogo o time vá melhor e consiga somar mais 3 preciosos pontos na tabela, até porque estamos precisando.
Saudações!